sábado, 26 de março de 2011

Nossa que vida...

Me deixo levar pela esperança de conseguir, mas nao por tentar.
Pontos positivos e negativos me confundem e me deixam na paranóia.
Será que apenas uma fotos significa muito? Ou nao?
Quero chorar, mas nao consigo, quero me livras, mas meus pensamentos me atormentam, quero esquecer o passado viver o presente e tentar adivinhar o futuro! Mas será que querer adivinhar o futuro vale apena?
Cade a graça do suspense da vida? Aquela graça que faz com que você queira viver cada vez mais pra saber o que acontece na sua caminhada de vida...
E os sonhos? O sonho dormindo, ou ate mesmo o sonho que inventamos acordado, o pesadelo, ou então um sonho discreto que nem vai fazer diferença na sua vida! Será mesmo? As vezes esse sim muda a sua vida! Alguns sonhos se realizam, já outros nao, basta confiança em si mesmo para acreditar e alcançar!
E a música? Aquela romantica, aquela eletrônica, aquele rock, ou então um funk proibidão... Será que vale apena escuta-las? Muitas vezes nos deixam confusas, ou então mais apaixonadas por alguem que nao lembra a anos, mas que a musica a fez lembra, ou então nos surtam, fazendo com que queremos nos jogar de um precipício, pois é uma música de FICÇÃO!
Nossa, e o sub do msn? Será que ele muda o dia que planejamos? Aquele dia de alegria, conquistas? E nos tornam uma pessoa desconfiante, sem interesses...

É, a vida é complicada, nos deixam em dúvida de TUDO!
Embolam a nossa cabeça, faz ficarmos paranóicos, confusos, iludidos... É nascemos para isso, para lutar até chegar na fase "O CHEFÃO", e ai basta juntar todas as forças anteriores e ganhar o jogo, ou então perder, pois estará cansado, e ai tudo que conquistou irá por agua abaixo!

É a vida!

Feito por : Brenda da Silva (Euu)

Um comentário:

  1. Poxa amiga, adorei
    muitas coisas q vc escreveu acontece, pois comigo tbm acontece
    amei msm de coração

    ResponderExcluir