sábado, 2 de abril de 2011

Abro os olhos

E quando abro os meus olhos, eu vejo que sou de verdade, que tudo é de verdade, mas eu continuo achando que estou lúcida...
Continuo achando que estou sonhando ou então tendo um pesadelo perseguidor.
Mas quando abro meus olhos vejo que tudo é de verdade e não tem pra onde correr, a não ser para meu colo, me dando apoio, me fazer ser social, me fazer prosseguir sem olhar pra trás, me por na cama e me fazer ninar, me dar auto-estima!
É assim que me sinto quando estou perto de você, fico confusa e não tem mais nada a ver!
Te ver só me faz sofrer, deixa meu coração doído, e me deixa sem vontade de conhecer outros sentimentos da vida além da paixão...
Falam que paixão é muito bom, é única, o momento mais feliz da sua vida! Mas quem conhece a paixão verdadeira sabe que tudo é ficção! Pois a paixão em si só faz sofrer, mesmo que você não perceba...
E ai eu abro os mesmo olhos e vejo que tudo e de verdade e que estou Perdida no caminho que se chama: A PAIXÃO!

Feito por: Brenda da Silva (autora do blog)

Um comentário:

  1. seguindo bee, linda, te respondendo o recadinho qe você me deixou lá no cbox, o selinho tá aqui: http://caprichaamiga.blogspot.com/2011/03/selinhos.html
    beijoos:*
    ( o seliho é p/ o blog girls fashion tá? )
    ameei o novo blog, boa sorte linda!

    ResponderExcluir