sexta-feira, 15 de abril de 2011

Se pudesse matar a saudade....

Ah saudade, que dor você me trás, me deixa entristecida...
Ah saudade, por que existes? Por que nos faz sofrer e até chorar?

Ah saudade, se eu pudesse mata-la quando eu quisesse, eu a mataria!

Saudade é uma das coisas que sinto por demais,
porque você se apega a alguma coisa ou pessoa, ou até um animalzinho, e depois que ele se vai pra sempre ou então vai por algumas horas você chora querendo que essa coisa volte!

Ah saudade, se eu pudesse mata-la quando eu quisesse, eu a mataria!

Meu olho da o aspecto de tristeza quando estou com saudade,
E quando uma lágrima cai, essa saudade é assumida por completo...

Mas se eu pudesse matar essa saudade quando eu quisesse, eu a mataria.....

Feito por: Brenda da Silva (Autora do blog)
___________________________________________________
Sinto falta de você, como nunca senti, aprendi a te da valor por sentir sua falta e perceber que era você a unica verdadeira amiga!
Prima isso aqui fiz especialmente para você ver o quanto estou sofrendo com essa saudade louca!
Eu te amo demais, saudades daqueles nossos momentos malucos, da gente comendo brigadeiro e se lambuzando toda! Uahsuhasuhaus... Esse tempo? Um dia volta, como todos voltaram de pouquinho em pouquinho!
Minha pirua predileta e mais perfeita desse mundo!!!
Te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo.................................

Beijoos Helena!! (Prima)

Um comentário: