sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vou tentar evitar...

Hoje quando te vi sentando olhando pra mim, fiquei pensando o quanto foi bom aquele dia em que ficamos abraçados.
Pensei que se eu pudesse me aproximar tudo voltaria como era antes, voltaria a ser um sonho saudável, mas não voltou!
Foi tudo embora tão rápido sem da explicações.
Queria saber se o momento de antes voltaria a ser o momento de agora.
As vezes da vontade de chegar e conversar, mas o medo de ser ignorada e menosprezada fala mais alto.
Não vou esquecer de você, mas vou sim tentar evitar de pensar em você um pouco, pois já estou cansada de sofre quando abro os olhos e vejo que tudo que aconteceu foi apenas no meu sonho!
Eu sei que escolhi sonhar com você, mas isso já esta se tornando uma obsessão, e esta me fazendo perder as esperanças da vida.
Então que tal tentar evitar?
Mas aí eu me lembro que se te evitar fosse tão fácil já teria apagado você da minha memória, mas eu me pergunto por que te evitar é tão difícil?
Ai eu me lembro que sempre que eu estou longe de você, seu sorriso me atrai e suas palavras doces soam aos meu ouvidos.
Só queria que um dia você abrisse seus olhos e visse que o que realmente sinto por você é maior do que as sua tolisses em fica dando credito as pessoas que fingem gostar de você!
Vou tentar te evitar, mas se nao der,
só vai me restar sonhar!

Feito por: Brenda da Silva e Aline Varella.

4 comentários:

  1. Obrigada por seguir meus blogs, também já estou te seguindo!
    Bjs ;*

    http://pensamentosdegarota-bruna.blogspot.com/
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obg por me seguir tambem flor! Bejiinhos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ja estou te seguindo. segue meu blog
    http://dicastruquesdegames.blogspot.com/
    seu blog e muito legal
    como vc botou
    Início, Sonhar e Imaginar,LiihVarella, Avisos, Espaço do Livro
    la em cima

    ResponderExcluir