sábado, 9 de julho de 2011

A segunda vez...

A alegria que você me traz é a alegria que me fez parar de sofrer.
Eu vejo em seus olhos a realidade, eu vejo em você o que eu nunca vi em nenhuma pessoa, ou se vi não me chamou atenção como você chamou a minha...
Eu um dia cheguei a dizer que a paixão é uma coisa dolorosa, que só traz e muitas coisas ruins... Mas eu achava tudo isso por ter vivido uma paixão de conflitos e ilusões, mas percebi que cada paixão tem cmomo característica uma coisa diferente, é paixão após paixão, é alegria após alegria, é triste após tristeza, e dia após dia...
E é deste jeito que estou descobrindo o que é uma paixão, paixão pra mim é:
-Amar e ser amado, mas as vezes ser desprezado (em algumas das paixões).
Paixão pra mim é saber esperar até um certo ponto, paixão pra mim é aquela que você aprende enquanto ama, paixão pra mim... é aquela que você descobre...
E eu estou na faze de descoberta deste novo amor...

Feito por: Brenda da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário