LiihVarella

Hoje acordei

Hoje acordei e vi o quanto você era especial pra mim, e ao ficar longe de você, sinto sua falta e ao fechar os olhos consigo te ver, e as vezes quando o meu coração palpita rápido consigo sentir sua presença, pois toda vez que te vejo parece que é a primeira vez.
E cada vez que nós brigávamos, eu percebia que estava mais apaixonada por você, e cada dia que se passa percebo que não consigo deixar de te ver, e de ver seu sorriso e sentir seu beijo, sentir o calor de seu abraço, pois como um imã estou grudada em você.
E mesmo que não possamos da certo eu desejo tudo de bom pra você, porque EU TE AMO!

Aconteceu

Não sei o que aconteceu, e ao menos como aconteceu, nem com palavras eu consigo explicar, não sei de que sonho você surgiu, pois não consigo acreditar que você é real, pois seu sorriso me fascina, e o seu olhar me inspira.
Como um príncipe encantado você surgiu dos meus sonhos.
Sem você eu me sinto sem chão, como se uma parte de mim não existisse, e é assim que me sinto todos os dias, já que eu só posso te ver a noite, pois é quando eu sonho.
Te ver e não poder te sentir,
olhar para trás e ver que você não esta me esperando,
chegar perto de você e não poder te beijar,
as vezes me faz desistir de sonhar, pois já estou cansada de acordar e vê que você é um sonho, mas desistir de sonhar com você é impossível, e mesmo se fosse possível, eu nunca conseguiria,
é como me deixar sem ar.
Te levo nos meus sonhos desde criança, e no meu pensamento te levarei para sempre, pois desistir de te ver é como desistir de sonhar,
e loucura é IMPOSSÍVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário