domingo, 10 de abril de 2011

Se um DIA...

Se um dia te amei, foi porque você deu motivo.
Se um dia eu chorei, foi porque eu estava no topo da minha crise de emoções.
Se um dia não dormi, foi porque estava pensando em você.
Não tenho dúvida que gostava de você. Mas agora também não tenho dúvida que não gosto mais de você.
O tempo passou, e eu mudei, óh como mudei! Mudei pra melhor!
Você só me fez sofrer e chorar, pois pois foi por você que me apaixonei a partir do momento que te vi.
Sinceridade basta, quero olho-no-olho, quero que tenha caráter de ser quem é!
Falar que é sincero não é uma coisa aceitável, porque todos em algum momento se dizem sinceros para conquistar o que quer!
Desculpe por ter gostado de você!
Mas eu te: AMAVA!!

Feito por: Brenda da Silva (autora do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário