sexta-feira, 29 de abril de 2011

Doce ilusão...

Não sei se devo ou não devo continuar gostando de você!
Pois é você quem faz meu olhos brilharem, e também faz com que  eu feche os olhos e acredite que possa ser verdade.
É você que a cada vez  que aparece na minha frente faz meu sorriso abrir!
Mas também é você que me faz sofre e saber que esse lindo sonho é ilusão!
Ah, como eu queria que nada fosse ilusão, que eu nunca mais me enganasse e que o mar de rosas pretas se tornasse um mar de rosas vermelhas.
E que a cada vez que te visse eu pudesse te abraçar e te sentir.
Mas o que custa continuar sonhando?
Nenhum dos amores é esquecido mesmo, apenas é cada vez mais lembrado.
Todos temos direito de sonhar e escolher com o que sonhar, e eu escolhi sonhar com você!

Feito por: Brenda da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário